Notícias

Multiplayer para 64 jogadores, Mordhau será lançado para PS4 e PS5

"Simulador" de batalha medieval fará suas estreias nos consoles em breve

por André Custodio
Multiplayer para 64 jogadores, Mordhau será lançado para PS4 e PS5

A desenvolvedora Triternion anunciou que Mordhau, jogo de ação e multijogador inspirado em batalhas medievais, será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. O título está disponível para PC desde 2019 e segue sem data de estreia anunciada nos consoles.

No melhor estilo battle royale, o game leva 64 participantes para um campo de guerra, onde devem brandir suas espadas e escudos para se enfrentarem em sistemas de primeira ou terceira pessoa. O título inclui vários modos de jogo, mecânicas cooperativas contra hordas e baseadas em I.A., recursos de personalização e muito mais.

Confira abaixo o trailer (via IGN):

Saiba mais sobre Mordhau

Além das inúmeras alternativas de gameplay, Mordhau conta com funções de jogabilidade com imersão e realismo. O game recria experiências clássicas da Idade Média, com golpes brutais cheios de impacto, recursos técnicos retratados fielmente e gráficos aprimorados.

O título permite a exploração de estratégias de guerra, como cercos, fortificações, escadas, explosivos, montarias, chuvas de flechas e outros artifícios. Usuários mais dedicados também podem assumir funções no exército e desenvolver habilidades a partir da realização de ações específicas na batalha e de vitórias.

Quais suas expectativas para Mordhau nos consoles? Será que veremos muitas novidades? Comente!