Notícias

Moon e Black Bird serão lançados em dezembro para PS4 e PS5

Originalmente, Moon foi lançado para PS1 em 1997, enquanto Black Bird fez sua estreia em 2018

por Valdecir Emboava
Moon e Black Bird serão lançados em dezembro para PS4 e PS5

A publisher Onion Games anunciou, na última segunda-feira (15), que lançará versões digitais de Moon e Black Bird para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 16 de dezembro. Originalmente, o primeiro game foi lançado em outubro de 1997 para PS One no Japão, enquanto o segundo fez sua estreia em outubro de 2018 para Nintendo Switch.

O título de 1997 tornou-se um clássico cult devido à satirização dos clássicos JRPG. Em vez de matar inimigos como um herói, os jogadores controlam um menino que salva os monstros usando o amor. Já Black Bird vai por um caminho oposto, onde os players precisam virar calamidades para destruir o universo de um livro ilustrado.

Mais detalhes sobre Moon e Black Bird

Confira abaixo mais detalhes sobre os títulos (via Gematsu):

Moon

Cena do jogo Moon.
(FONTE: reprodução)

Em uma noite iluminada pela lua, um menino é sugado para as profundezas de sua TV e cai em um lugar chamado “Mundo da Lua”, onde começa uma busca pelo amor a fim de recuperar o luar perdido.

Aqui, o poderoso herói do Mundo da Lua mata animais inocentes para ter experiência, mas o menino veio para salvar as almas dos animais e reunir todo o amor do mundo.

Sim, neste jogo, você sobe de nível amando, não lutando. Os habitantes deste mundo são todos únicos. Observe o dia a dia e descubra onde eles escondem seu amor secreto.

Black Bird

Capa do jogo Black Bird.
(FONTE: reprodução)

Um pássaro da felicidade ou uma ave da sorte?

Este é o conto de uma jovem que morre um dia em uma esquina e renasce como um sinistro Pássaro Negro. O pássaro é uma das grandes calamidades, que é mencionado no reino desde os tempos antigos.

Que destino aguarda essa menina que se transformou em pássaro? Você, o Pássaro Negro, destruirá o mundo? Será que este reino animado e divertido trilhará o caminho da destruição?

Curtiu o anúncio? Comente na sessão abaixo!