Notícias

Monster Truck Championship chega ao PS5 em 11 de março

Novidades sobre as melhorias do jogo na nova geração serão divulgadas "em breve"

por Vítor Amorim Heringer
Monster Truck Championship chega ao PS5 em 11 de março

A publisher Nacon e o estúdio Teyon divulgaram que Monster Truck Championship chegará ao PS5 e Xbox Series no dia 11 de março. Até o momento, não foram confirmados os aprimoramentos, mas, segundo a desenvolvedora haverá “uma série de melhorias para o singleplayer e o multiplayer”.

No Twitter oficial do game, as empresas afirmaram que mais informações serão divulgadas “em breve”. Além disso, disponibilizaram quatro imagens do jogo rodando nos novos consoles.

Temos algumas GRANDES notícias para aqueles que gostam de GRANDES caminhões! Monster Truck Championship está confirmado para os consoles de próxima geração PlayStation 5 e Xbox Series X | S. Mais sobre isso em breve!

Monster Truck Championship foi lançado em outubro de 2020 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Detalhes de Monster Truck Championship

Caso não conheça o título desenvolvido pela Teyon, o site oficial do game traz algumas características do que os jogadores podem esperar das corridas radicais com Monster Trucks.

O jogo reproduz fielmente todas as demandas exclusivas de dominar esses caminhões poderosos, incluindo gerenciamento independente das rodas dianteiras e traseiras, antecipação de transferência de massa em curvas e previsão de saltos após saltos. Mas o que é desempenho sem estilo? Personalize o seu Monster Truck e mostre-o aos sete oponentes no modo online.

  • 16 Monster Trucks diferentes
  • Mais de 50 elementos personalizáveis
  • 25 arenas
  • Três ligas diferentes

Confira um trailer de gameplay:

E aí, caro leitor, preparado para pilotar caminhões gigantes na nova geração?