Notícias

Monster Hunter World terá novo BETA aberto; saiba mais

Mais uma!

por Daniel dos Reis
Monster Hunter World terá novo BETA aberto; saiba mais

Se você não conseguiu participar das fases anteriores de testes de Monster Hunter World, mais uma oportunidade lhe é oferecida. A Capcom anunciou na última semana um terceiro período beta para o game.

Entre os dias 18 a 22 de janeiro, todos os usuários de PS4 poderão experimentar uma amostra do game de forma gratuita. Mas desta vez a empresa adicionou uma adição. Além das missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth, os jogadores desta vez poderão lutar contra o terrível e desafiador Nergigante, o monstro principal do jogo.

E a luta contra o novo monstro promete ser mais desafiante, já que os jogadores terão apenas 15 minutos para derrotá-lo. Portanto, a formação de uma equipe coesa e eficiente é um primeiro e importante passo.

A boa notícia é que o arquivo poderá ser baixado um dia antes através da modalidade pré-load. E se você participou dos testes anteriores e não se desfez do aplicativo, não é necessário baixar novamente os 5.5 GB de arquivos.

Tome nota:

  • Início: 18 de janeiro (às 23h – horário de Brasília – )
  • Fim: 22 de janeiro (às 23h – horário de Brasília – )
  • Não é necessário ser assinante PS Plus.

Missões

  • Iniciantes: Cace o Grande Jagras na Floresta Ancestral
  • Intermediário: Cace Barroth em Ermo Selvagulha
  • Experientes: Cace Anjanath na Floresta Ancestral
  • Extra: Cace Nergigante.

O beta apresenta três missões em dois mapas diferentes: a densa e verdejante folhagem da Floresta Ancestral e as areias áridas do Ermo Selvagulha. Rastreie sua presa por cada um desses cenários únicos, usando o próprio ambiente ao seu redor para ter vantagem. Cada missão traz um monstro diferente para você tentar caçar, mas você não precisa fazer isso sozinho: até quatro jogadores podem se aliar em um multijogador cooperativo online.

Monster Hunter World está planejado para chegar ao PS4 em 26 de janeiro deste ano.