Notícias

Monster Hunter World supera expressiva marca de 10 milhões de vendas

Recém lançado no PC, jogo segue fazendo sucesso.

por Thiago Barros
Monster Hunter World supera expressiva marca de 10 milhões de vendas

A Capcom não poderia estar mais feliz com Monster Hunter World. Sucesso de crítica, o jogo também se tornou um símbolo de resultados positivos em vendas. A empresa fez o anúncio oficial, nessa segunda-feira (20), de que o título superou a expressiva marca de 10 milhões de unidades comercializadas.

A novidade vem pouco tempo após o lançamento do jogo no Steam, onde ele tornou-se, rapidamente, o maior hit do ano de 2018 nos seus primeiros dias na plataforma. Para os consoles, os números estavam em 8 milhões em maio, e no geral, a série já soma mais de 50 milhões de vendas.

“Monster Hunter World é um jogo grande, na verdade enorme. Ele reúne tudo que um bom título – em teoria – deveria ter: longevidade, profundidade, recursos que satisfazem aqueles que preferem voos solos, mas também oferece possibilidades para uma aventura em companhia através do co-op”, diz nossa análise do jogo.

Lançado em janeiro desse ano, certamente Monster Hunter World é um dos jogos mais bem avaliados e favoritos a conquistar alguns prêmios nesse ano.