Notícias

Monster Hunter: World: Iceborne ganha trailers com as novas armas

Novidades no arsenal dos caçadores são mostradas em vídeos.

por Raphael Batista
Monster Hunter: World: Iceborne ganha trailers com as novas armas

A Capcom revelou novos trailers da expansão Iceborne de Monster Hunter: World por meio do blog oficial. Os vídeos do DLC enfatizam algumas das adições para o arsenal dos caçadores. As cenas introduzem as armas: Clutch Claw, Great Sword e Long Sword, cada uma com características especiais para o DLC.

A grande novidade em si está na Clutch Claw. O lançador Slinger será equipado com a grande garra apta para causar danos poderosos contra as criaturas. As outras armas receberão novos elementos, como alcance do ataque e outros recursos especiais.

Confira abaixo os novos trailers:

No último State of Play, a Capcom revelou a data de lançamento para a expansão Iceborne de Monster Hunter: World. O conteúdo adicional chega em 06 de setembro com uma boa quantidade de adições.

A história principal será continuada com uma nova região. Os acontecimentos serão ambientados na Fronteira Glacial, contando com novas missões e atividades. Além disso, Iceborne introduz a dificuldade Ranque Mestre. Criaturas inéditas serão apresentadas conforme os caçadores exploram a nova região do Mundo Novo.

A Capcom também confirmou a chegada de Monster Hunter: World Master Edition. Nesta versão especial, o jogo contará com a experiência base juntamente com a nova expansão. Ainda será possível contar com o DLC através da compra na PS Store.