Notícias

Monster Hunter World: Iceborne vai receber conteúdos gratuitos em breve

Atualização marca o retorno de Kulve Taroth e uma versão arquiaguerrida de Namielle

por Caio Miranda
Monster Hunter World: Iceborne vai receber conteúdos gratuitos em breve

A Capcom anunciou o conteúdo da nova atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne. Disponível a partir do dia 23 de Abril, o patch 13.5 inclui o retorno do dragão de manto dourado Kulve Taroth e a besta anciã Namielle, em uma versão mais forte.

O Elder Dragon volta ao jogo da companhia japonesa em uma missão de Master Rank. O evento “Cerco à Kulve Taroth” é uma quest cooperativa para destruir os chifres da criatura. Ao concluir o cerco, o jogador receberá prêmios conforme os objetivos concluídos na sessão.

A aparição da versão arquiaguerrida de Namielle é outra novidade da atualização. O dragão ancião promete dar trabalho aos guerreiros com seus ataques baseados em água.

O update, que estará disponível no PS4, Xbox One e PC, inclui também dois novos pingentes gratuitos e dois pagos, além de quatro novas opções de corte de cabelo.

Sucesso comercial

A Capcom divulgou o número de vendas de Monster Hunter World: Iceborne. Segundo dados, o jogo vendeu mais de cinco milhões de unidades, contanto mídia física e digital.

No início de fevereiro, o título havia comercializado mais de 4,5 milhões de cópias. De lá para cá, foram mais de 500 mil vendas. Iceborne não tem nem um ano de vida e já pode ser considerado um sucesso comercial.

O game da Capcom foi lançado no dia 6 de setembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC.