Notícias

Monster Hunter: World: desenvolvedores prometem novidades “em breve”

Produtor da Capcom garante que todos "ficarão felizes".

por Thiago Lima
Monster Hunter: World: desenvolvedores prometem novidades

Ainda no clima de premiação do TGA, com o Monster Hunter: World levando a estatueta de melhor jogo de RPG de 2018, o produtor Ryozo Tsujimoto surpreendeu a todos os espectadores, declarando que o game receberá novidades em breve.

Além desse anúncio, Tsujimoto fez questão de salientar que será algo muito esperado pela comunidade, que deixará a todos (produtores e jogadores) muito felizes. Mesmo indagado pelo apresentador, Tsujimoto não quis se antecipar e preferiu manter o mistério com a frase: “em alguns dias”.

Time que está ganhando…

Mesmo sendo um dos carros-chefes da Capcom atualmente, já que Monster Hunter: World vendeu praticamente 11 milhões de cópias em todo mundo (contabilizando todas as plataformas), o game ainda deve receber novidades ao longo dos próximos meses.

Foi a fórmula que a produtora descobriu de tentar manter o título em evidência, atraindo novos usuários e fidelizando os jogadores mais antigos, que poderiam procurar novas aventuras em outros jogos do gênero.

Enquanto a expectativa aumenta para o anúncio oficial da Capcom, teorias surgem explicando que pode ser um port para Nintendo Switch ou até mesmo uma expansão do jogo original.