Monster Hunter Wilds permitirá que jogador fique mais tempo caçando do que montando builds
As armas agora terão habilidades próprias, como informado pela Capcom
A Capcom trouxe boas notícias para os fãs de Monster Hunter Wilds: as armas agora terão habilidades próprias. Essa mudança permitirá aos jogadores aproveitar melhor o espaço nas armaduras, equipando Talismãs e Decorações sem sacrificar as habilidades essenciais para a caçada.
De acordo com uma publicação do PS Blog, as novas habilidades incluem exemplos como a Buster Sword 1, que contará com Critical Draw, e a Bone Blade 2, equipada com Focus e Attack Boost. Isso fará com que as armas se tornem ainda mais poderosas e personalizáveis.
Com a inclusão dessas habilidades nas armas, os jogadores não precisarão mais ajustar suas builds para cada tipo de arma. As habilidades já estarão integradas ao equipamento, oferecendo mais flexibilidade para se concentrar nas estratégias de combate e aproveitando o espaço para outras melhorias.
O lançamento de Monster Hunter Wilds está marcado para 28 de fevereiro de 2025, disponível para Xbox Series, PS5 e PC. A Capcom também aprimorou diversas mecânicas durante a recente beta, garantindo uma experiência mais fluida e acessível para os jogadores que buscam menos tempo de gerenciamento e mais ação.
Monster Hunter Wilds inova, mas mantém profundidade da série
Em uma prévia recente divulgada pelo GameSpot, Monster Hunter Wilds foi bastante elogiado por suas inovações. Mas não precisa se espantar se você é fã, afinal de contas, o DNA da franquia não se perdeu com as mudanças. Saiba mais aqui!