Notícias

Monster Hunter: World chega a 13 milhões de cópias vendidas

Tìtulo da Capcom segue fazendo sucesso!

por Thiago Barros
Monster Hunter: World chega a 13 milhões de cópias vendidas

Monster Hunter: World continua seu reinado entre as franquias de RPG. O jogo, que havia atingido 12 milhões de vendas em maio deste ano, aumentou esse número em mais um milhãozinho. Ou seja, chegou a impressionantes 13 milhões de unidades comercializadas. A informação é da página oficial do game no Twitter.

Para celebrar a incrível marca, a Capcom também anunciou que presentará os jogadores com packs de itens especiais entre os dias 25 de julho e 29 de agosto. As recompensas incluirão uma ‘Joia de Ataque’, treze ‘Tickets de Apreciação’, treze ‘Ovos de Prata’ e três ‘Armaduras de Esferas Pesadas’. Os gamers precisarão logar ao menos uma vez entre as datas citadas para receberem os presentes.

As respostas a esse tweet da empresa foram as mais positivas possíveis. A mais celebrada pelos jogadores foi a ‘Joia de Ataque’. Afinal, o item é considerado bastante raro e difícil de conseguir in-game.

Vale lembrar que o título detém desde maio, o recorde de cópias vendidas na história da Capcom. Dois meses depois, os números seguem aumentando consideravelmente. Ou seja, o game continua sendo um sucesso, mesmo depois de tanto tempo no mercado.

Monster Hunter ganhará DLC

Com essas grandes vendas de ‘Monster Hunter: World’, a Capcom espera ter também um bom desempenho na expansão anunciada recentemente: Iceborne. O DLC adicionará uma série de novos monstros, mecânicas e até mesmo mais conteúdos no modo história.

A previsão de lançamento é no dia 6 de setembro de 2019. O jogo base, Monster Hunter: World, está disponível nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele saiu no mês de janeiro de 2018 e segue como um dos grandes da atual geração.

Aqui, no Meu PS4, ele recebeu o selo Recomendado. Confira nossa análise!

Por Vinícius Paráboa