Notícias

Monster Harvest chega em agosto ao PS4 com localização completa em PT-BR

Título foi adiado em um mês para chegar na "melhor forma possível" para todas as regiões

por Vítor Amorim Heringer
Monster Harvest chega em agosto ao PS4 com localização completa em PT-BR

A Merge Games e a Maple Powered anunciaram uma nova data para o simulador de fazenda Monster Harvest: 19 de agosto. O título será lançado oficialmente no Brasil e terá localização completa para o português brasileiro. Anteriormente, a estreia do game estava planejada para esta quinta-feira (08).

Através da Steam, Kerry Vandenberg, chefe da desenvolvedora, revelou que o atraso foi necessário para entregar o jogo na “melhor forma possível” para todas as regiões. Além disso, garantiu: a espera valerá a pena.

Os atrasos são terríveis, lamentamos decepcionar nossos amigos e fãs, mas queremos ter certeza de enviar Monster Harvest da melhor forma possível para que toda a nossa comunidade aproveite. Percebemos como é importante garantir suporte de alta qualidade para o maior número possível de regiões desde o dia do lançamento, mesmo que isso signifique adiar nossa data de lançamento em pouco mais de um mês. Enviaremos o jogo até 19 de agosto, e valerá a pena quando mostrarmos o que temos reservado para você.

As empresas aproveitaram para compartilhar um trailer do game em PT-BR (via Agência Masamune). Os destaques ficaram para o gerenciamento de fazendas e para as batalhas por turnos com monstrinhos, em referência a Pokémon. Confira:

Monster Harvest será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Sobre Monster Harvest

Por meio de um comunicado de imprensa, as companhias divulgam mais detalhes sobre o jogo. O título promete inovar no gênero de simuladores de fazenda ao adicionar criaturas, chamados de “planimais”, para capturar e serem levados para batalhas.

Enquanto os jogadores criam suas próprias fazendas, personalizam suas casas e fabricam equipamentos, terão que enfrentar a “maligna corporação SlimeCo”. Veja as características principais de Monster Harvest:

  • Fazenda com monstrinhos mutantes: use slimes mágicos para transformar as plantações que você cultiva em sua fazenda;
  • Companheiros planimais colecionáveis: combine slimes com sua plantação e gere os mais diversos tipos de planimais em suas colheitas;
  • É hora da batalha!: leve seus companheiros leais para a batalha enquanto tenta salvar Planimal Point do maligno SlimeCo.;
  • Três estações únicas: o clima e as estações podem mudar de maneira estranha afetando sua plantação, que tipo de planimal te aguarda nas estações seca, úmida e escura?
  • Uma aventura sem igual: descubra as pessoas e criaturas da apaixonante Planimal Point, estabeleça relacionamentos e tente conseguir as melhores barganhas nas lojas da cidade;
  • Realize o sonho da fazenda própria: crie dezenas de itens para sua fazenda e sua casa, chegou a sua hora de realizar o sonho da fazenda própria.