Notícias

Viva o Kung-Fu! Monkey King: Hero is Back ganha trailer de lançamento

Vivencie uma China cheia de fantasia.

por Raphael Batista
Viva o Kung-Fu! Monkey King: Hero is Back ganha trailer de lançamento

Monkey King: Hero is Back, exclusivo do PlayStation 4, ganhou um trailer de lançamento que destaca as principais mecânicas do título. O jogo de aventura coloca os jogadores no controle do Rei Macaco, o protagonista de um mito chinês mestre em Kung-Fu, com a missão de salvar o mundo de poderes malignos.

O trailer revela como o título mescla a ação com o drama, os momentos tensos com personagens cômicos. As cenas apresentam o garoto Liuer e o Rei Macaco que fazem uma dupla dinâmica e improvável. O mestre do Kung-Fu executa movimentos acrobáticos e derrota os inimigos, enquanto o pequeno humano é um aspirante ao cargo de herói e promete ser o lado sentimental da relação.

Confira o vídeo:

Kung-Fu. Aventura. Mitologia chinesa. Um garoto chamado Liuer. Um rei macaco. Um conto chinês de 500 anos. Tudo combinado em uma divertida, frenética e divertida ação e aventura ambientada em um mundo detalhado, adorável e cheio de fantasia. Explore os poderes ocultos de Monkey King com um envolvente senso de humor, lutando contra criaturas semelhantes a animais, todos retirados do mega hit de bilheteria chinês de mesmo nome. Jogue novas histórias secundárias nunca antes vistas nesta mais recente adaptação da Viagem ao Oeste.

Monkey King: Hero is Back já está disponível

Na PlayStation Store, o jogo é vendido pelo valor de R$ 270,50. Tratado como AAA pela desenvolvedora, o título é co-desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment Japan Studio e Hexa Drive, estúdio chinês, com a publicação da Oasis Games.