Notícias

Moira é a nova suporte em Overwatch; mapa inédito também anunciado

Muitas novidades.

por Raphael Batista
Moira é a nova suporte em Overwatch; mapa inédito também anunciado

A Blizzcon 2017 reservou grandes novidades para os jogadores de Overwatch. Por meio de sua conferência exclusiva, a empresa anunciou uma nova heroína e um novo mapa para o jogo. Além, uma nova animação sobre a vida do tanque Reinhardt, que também foi liberada via YouTube.

Primeiramente, a nova personagem. Trata-se de uma suporte chamada Moira. Uma geneticista ambiciosa e poderosa da companhia Talon. Seus poderes são provenientes de suas mãos que podem curar aliados ou drenar a vida de seus inimigos. Seu poder especial é capaz de realizar ambas as funções ao mesmo tempo.

Confira abaixo o trailer que divulga a chegada de Moira. Vale ressaltar que ainda não há data de lançamento para a personagem.

Novo mapa e animação

Outra novidade é o vindouro mapa que está em fase de testes. Denominado Blizzard World, o cenário é, basicamente, um parque temático da Blizzard. Com características que remetem à referências de outros jogos, como Heroes of Storm, Starcraft e World of Warcraft, o mapa é belo e competitivo.

O mapa também não possui data de lançamento, mas o próprio Jeff Kaplan declarou que será muito em breve.

Finalmente, um novo curta animado foi também divulgado. A narrativa fala do poderoso tanque Reinhardt em sua época jovem. Um soldado inconsequente e imaturo que “rushava” contra os inimigos sozinho. A história mostra também como o herói perdeu seu olho.

Como sempre de alta qualidade, a Blizzard aposta em um lore muito interessante.