Notícias

Respawn confirma evento de Halloween em Apex Legends

Novo modo de jogo e cosméticos estão no pacote.

por Vinícius Paráboa
Respawn confirma evento de Halloween em Apex Legends

Não demorou para que o recente vazamento se tornasse verídico em Apex Legends: a Respawn anunciou oficialmente o evento de Halloween no game. “Fight or Fright” começa no dia 15 de outubro e termina em 5 de novembro. Diversas novidades, como cosméticos e um modo de jogo, fazem parte do update.

“Shadowfall” será o modo de jogo, em que 34 jogadores tentarão sobreviver em uma versão noturna do mapa Kings Canyon. Este modo será solo, ou seja, seus amigos não vigiarão a sua retaguarda. Acontece que existem algumas regrinhas a mais.

Os sobreviventes cairão na arena e precisarão eliminar uns aos outros, assim como acontece normalmente. Porém, uma vez mortos, eles poderão voltar à vida como parte do “Shadow Squad”, tendo mais mobilidade e ataques à curta distância mortais.

Mas calma, ainda não acabou. Quando sobrarem dez jogadores, a sessão “Battle Royale” se encerra e o game vira cooperativo. Agora, os sobreviventes precisam chegar a um ponto do mapa para segurar uma horda de inimigos.

Não faltarão cosméticos para que os fãs mudem os visuais dos campeões. Crypto terá skin como vampiro e Caustic aparecerá vestido como um palhaço assustador. Além disso, armas como a Devotion e Alternator também terão skins lendárias.

Por fim, entre os dias 25 e 28 de outubro, um bônus de XP será concedido a quem ficar entre os cinco melhores jogadores nos Battle Royales de Apex Legends. Uma boa oportunidade para aumentar os níveis do Battle Pass.

Itens desde o início do evento em Apex Legends

Ao contrário do que aconteceu no evento da Season 2, “Iron Crown”, os jogadores poderão comprar os 25 itens de “Fight or Fright” desde o início. Embora sejam 33 cosméticos ao todo, oito deles serão desbloqueáveis apenas ao cumprir desafios. Já o restante estará nas prateleiras para que os fãs torrem suas “Apex Coins”.