Notícias

Modo online de Watch Dogs Legion chegará no início de março

A partir de 9 de março, o game contará com um mundo aberto online, onde os jogadores podem se juntar em parties

por Vinícius Paráboa
Modo online de Watch Dogs Legion chegará no início de março

A Ubisoft anunciou que o modo online de Watch Dogs Legion será lançado gratuitamente em 9 de março, por meio de uma atualização para todas as plataformas. Junto com o conteúdo adicional, os gamers terão acesso a diversos recursos inéditos.

De acordo com a Ubi, os players encontrarão um mundo aberto cooperativo onde poderão formar parties para até quatro membros e explorarem Londres. Por lá existirão missões, com novas mecânicas de jogo em equipe.

A publisher francesa também afirma que trará “Leader of the Pack”, uma Operação Tática coop composta por cinco missões. Por fim, haverá o “Spiderbot Arena”, um PvP onde quatro jogadores controlam spiderbots armados e competem em partidas eliminatórias.

Ao completar qualquer atividade online, os usuários ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos e pontos de influência para recrutar personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Em 9 de março, os jogadores que adquiriram o Season Pass de Watch Dogs Legion também terão acesso a duas missões exclusivas single player. Veja abaixo suas descrições oficiais:

  • Protocolo do Guardião: “O DedSec rastreia um algoritmo que permite que a inteligência artificial substitua as decisões humanas. Se não o encontrarem logo, pode ser usado para transformar drones armados em assassinos autônomos”.
  • Não em nosso nome: “Um grupo secreto está se apropriando indevidamente do nome da DedSec. Se não bastasse isso, também estão roubando informações para que seu chefe, o dono de um jornal inescrupuloso, possa usá-las para chantagear suas vítimas”.

Mais novidades futuras para Watch Dogs Legion

Como parte do plano de pós-lançamento de Watch Dogs Legion para 2021, os jogadores terão acesso a futuras novidades, como o modo Invasion PvP, missões cooperativas e personagens. Donos do Season Pass também ganharão, ainda este ano, quests DedSec extras, o DLC “Bloodline”, e heróis como Mina, um sujeito que controla as mentes das pessoas; Aiden Pearce e Wrench, velhos conhecidos da franquia; e Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos.