Notícias

Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para início de 2021

Mudança de data é para que a equipe do jogo foque no conserto de bugs da campanha single player

por Vítor Amorim Heringer
Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para início de 2021

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (25) que o multiplayer de Watch Dogs Legion será adiado para o início de 2021, sem data específica. Anteriormente programado para o dia 3 de dezembro, o estúdio explicou que a decisão foi tomada para focar os esforços em corrigir os problemas da campanha single player e testar o modo online.

Como parte de nosso compromisso em consertar os problemas do jogo, decidimos adiar o modo multiplayer de Watch Dogs Legion para o início de 2021. Isso nos permitirá focar na correção de problemas com um único jogador e nos dará mais tempo para testar a experiência online para ajudar a garantir um lançamento suave do modo.

Detalhes do multiplayer de Watch Dogs Legion

O modo online será gratuito e terá modo de exploração cooperativo para os jogadores realizarem tarefas em Londres, missões coop e o modo Operações Táticas  para até quatro jogadores.

Além disso, um modo PvP – Spiderbot Arena – também será adicionado. O combate será de quatro a oito jogadores que controlam as aranhas tecnológicas em partidas intensas e mortais.

Correções de bugs virá essa semana

Junto com o adiamento do multiplayer do Watch Dogs Legion, o estúdio francês também divulgou que o título irá receber uma atualização essa semana para todas as plataformas disponíveis, com algumas correções específicas de cada console.

O update de PS5 já está disponível desde o seu lançamento, dia 19 de novembro, mas comunicaram as notas específicas dos aprimoramentos.

Global

  • Corrigido um problema que poderia causar tempos de carregamento mais longos ao sair para o menu principal.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogos salvos fossem corrompidos.
  • Corrigido um problema que poderia causar perda de progresso durante as missões Borough Uprising ao carregar de volta no jogo.

Playstation 4

  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse se um modelo de personagem não fosse carregado corretamente.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao sair do Menu Principal.
  • Adicionadas outras melhorias de estabilidade e correções ao jogo para evitar travamentos.

PlayStation 5

  • Corrigido um problema em que o jogo travava ao ser iniciado quando as configurações gráficas (por exemplo, brilho) eram alteradas.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao sair do Menu Principal.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que um download salvo na nuvem falhasse na primeira tentativa.
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer ao entrar na área do EPC na missão “Lost in the Process”.
  • Corrigido um problema que poderia causar tempos de salvamento mais longos.