Notícias

Prepare a pose! Modo Foto está disponível em Deathloop

Com muitas opções de filtros, molduras e efeitos, Modo Foto chega a Deathloop ao lado de mais recursos

por André Custodio
Prepare a pose! Modo Foto está disponível em Deathloop

O Game Update 3 de Deathloop foi lançado pela Bethesda nesta quinta-feira (12) e traz como grande novidade o Modo Foto ao game. Com muitos efeitos e filtros, o recurso chega ao lado de opções de acessibilidade e avatares para o PS5, com referências ao título para utilizar na conta principal.

O Modo Foto pode ser habilitado através do menu Pausa em qualquer mapa ou ativando o atalho no PlayStation 5. Para deixá-lo ajustado em seu console, vá em Configurações e selecione Acessórios. Na aba Controles, basta marcar “Sim” para o “Acesso Rápido ao Modo Foto”.

A partir disso, todos os jogadores poderão realizar capturas com as mais variadas preferências, combinando filtros, adesivos, poses, molduras, ângulos e outras funcionalidades. Ainda será possível alternar entre Colt e Julianna e escolher seus visuais entre algumas opções de roupas disponíveis. Confira abaixo o trailer do recurso:

Capture momentos memoráveis de Blackreef com o novo Modo Foto de Deathloop, lançado hoje (12) junto com uma série de novos recursos de acessibilidade.

Recursos de acessibilidade

Após feedbacks de jogadores que não podiam jogar Deathloop, a Bethesda adicionou especificações mais acessíveis para o público, com mais de trinta melhorias e opções no menu Acessibilidade. Essa nova aba permite corrigir a dificuldade do jogo, alterar o número de replays e reduzir a velocidade de gameplay, agora com uma navegação mais intuitiva via DualSense e muitas configurações de HUD e legendas.

“Uma das coisas que não esperávamos ao iniciar os recursos de acessibilidade era como algumas dessas opções podem ser úteis e divertidas para todos”, comentou o diretor Dinga Bakaba. “Meus favoritos são slow-mo, que permite que todos façam uma cadeia de ações quase impossível, e Reprise count, que permite experimentar sem consequências com a configuração infinita. Pelo contrário, você pode usar a contagem de reprise para tornar o jogo mais desafiador, desativando totalmente as reprises.”

Avatares gratuitos com personagens de Deathloop

A Bethesda liberou uma coleção de nove avatares de personagens exclusivos para o PlayStation 5. Para resgatar em seu console, basta ir em Configurações e acessar a seção de Usuários e Contas. Em seguida, encontre Pagamento e assinaturas em seu perfil e selecione Resgatar código, para preencher o campo com um dos registros abaixo:

  • SIEA (América do Norte, América do Sul): 7673-6HNN-K887
  • SIEE (Europa, África, Oriente Médio, Oceania): 3XF7-QANX-CJ6A
  • SIEJ (Japão): QQH5-75NA-3TBP
  • SIE Ásia (Ásia): KB3H-FQNJ-5BCT
  • SIEK (Coreia do Sul): AN6J-FGNM-CCH7
avatares de personagens de deathloop
Fonte: Bethesda

O que você achou das novidades de Deathloop? Deixe suas impressões nos comentários.