Notícias

Patch traz Modo Controle 9v9 de volta a Apex Legends

Patch também inclui uma série de melhorias nas salas e no matchmaking

por André Custodio
Patch traz Modo Controle 9v9 de volta a Apex Legends

O Evento de Coleção Encantamento chega a Apex Legends por meio de uma atualização gratuita para todas as plataformas. Por tempo limitado, os fãs podem aproveitar o retorno do Modo Controle, com direito a melhorias na oferta de XP e na qualidade de vida em geral.

Segundo a EA, o modo 9v9 está disponível nos mapas Zona de Tormenta (Barômetro), Confins do Mundo (Sifão de Lava) e Olympus (Laboratórios Hammond). Sua versão revisada vem com bônus de experiência ao fim das partidas e ajustes na mecânica de ressurgimento.

Além disso, Partidas Privadas podem ser criadas livremente por qualquer pessoa. Dessa forma, há a opção de gerar os próprios códigos de torneio e iniciar lobbies personalizados.

Coleção Encantamento oferece 24 itens cosméticos de tempo limitado (via por Moedas Apex, Metais de Criação ou Pacotes) e a nova Herança do Seer, “Arrasando Geral”. As recompensas também foram aprimoradas e garantem até 1.600 pontos por dia com desafios atualizados regularmente.

Por fim, Encaixe Impacto Duplo e olheiros G7 foram nerfadas, enquanto Prowler Burst PDW e Sentinela tiveram seus atributos melhorados. Correções em mensagens de erro, sistema de colisão, efeitos visuais e interface foram aplicadas com o novo patch.

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

FIFA e Apex Legends são os jogos mais populares da EA

Um levantamento realizado pela Electronic Arts confirmou que FIFA e Apex Legends foram os jogos mais populares da editora em 2022. Ambos os games tiveram ampla visibilidade no mercado internacional, com destaque na Ásia e Europa. Clique aqui para saber mais.