MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Com 10h de conteúdo, Arenas chegam a SIFU no final de março; veja o trailer!

Atualização gratuita de SIFU adicionará áreas inéditas e dezenas de desafios

Com 10h de conteúdo, Arenas chegam a SIFU no final de março; veja o trailer!

Com mais de 10 horas de conteúdos gratuitos, a atualização Arenas de SIFU será lançada pela desenvolvedora Sloclap no dia 28 deste mês. Inspirada nas clássicas experiências de sobrevivência, a campanha bônus inclui dezenas de desafios espalhados em cinco modos exclusivos de gameplay.

Ambientes dedicados ao combate prometem deixar a ação e pancadaria no jogo ainda mais intensa. Ao todo, nove áreas inéditas serão adicionadas e oferecerão 45 objetivos para serem concluídos nos modos Survival, Performance (golpes perfeitos), Time Attack, Capture (defender uma zona) e Manhunt (eliminação de um alvo específico) .

Confira abaixo o trailer e veja mais detalhes sobre o próximo update de SIFU:

SIFU está disponível para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store). O título será lançado para Xbox One, Xbox Series e Steam no final deste mês, junto com a estreia da atualização Arenas.

Patch recente de SIFU trouxe melhorias para o modo treino

Lançado exclusivamente para PlayStation 5, o update mais recente de SIFU corrigiu alguns problemas apresentados pelo modo de treino. Detalhes sobre as novidades ou notas do patch não foram divulgadas, mas o estúdio Sloclap confirmou que, a partir deste ponto, jogadores poderão “usar corretamente” o sistema de prática. Clique aqui para saber mais.

Fonte: PlayStation

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias