Notícias

O retorno dos Sete: Modern Warfare III pode ter colaboração com “The Boys”

Crossover pode trazer novidades para os modos multiplayer e Zombies

por André Custodio
O retorno dos Sete: Modern Warfare III pode ter colaboração com

A Activison pode ter planos secretos para uma nova colaboração com a série “The Boys”. Rumores sugerem que Call of Duty: Modern Warfare III receberá conteúdos inspirados na produção da Prime Video, através de um evento intitulado de “The Boys vs The Seven”.

Os infames heróis já ficaram disponíveis na franquia como parte de um crossover cosmético em Modern Warfare II. Agora, eles poderiam voltar com mais novidades, incluindo uma campanha por tempo limitado em Zombies e no modo multiplayer.

De acordo com o vazador “MWIINTEL”, a colaboração também adicionará uma série de desafios em Modern Warfare III. Caso os relatos sejam verdadeiros, a Loja do game deve receber skins, cosméticos e outros itens inspirados no seriado.

Modern Warfare III terá um evento ‘The Boys vs The Seven’ que incluirá desafios de eventos para Zumbis e multiplayer.

Até o momento, a Activision não ofereceu detalhes sobre o crossover. Dessa forma, as informações devem ser tratadas como rumores.

Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

“Skin de Groot” em Modern Warfare III será desativada

A Sledgehammer confirmou que desativará temporariamente a “skin de Groot” de Modern Warfare III. Durante uma sessão de perguntas e respostas, o estúdio se atentou às reclamações dos jogadores e anunciou planos para corrigir o design dela. Clique aqui para saber mais.