Notícias

Após reclamações, “skin de Groot” em Modern Warfare III será desativada

Design da skin de operador Gaia vem causando problemas entre a comunidade

por André Custodio
Após reclamações,

A Sledgehammer tem planos para remover a skin de operador Gaia de Call of Duty: Modern Warfare III. O traje de Groot, como é conhecido entre os jogadores por se assemelhar ao herói da Marvel, vem causando problemas no multiplayer devido ao seu design quase transparente.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, internautas foram ao fórum do estúdio para solicitar mudanças na skin. Segundo eles, o cosmético estaria completamente quebrado, sendo utilizado como camuflagem “pay-to-win” tanto em zonas escuras quando em locais com iluminação intensa.

Os problemas foram transferidos de Modern Warfare II e seguem como dores de cabeça em Modern Warfare III. Como o título oferece a possibilidade de resgatar conteúdos anteriores, quem adquiriu o traje em MWII estaria desgastando a experiência multijogador de outros usuários.

modern warfare iii
Fonte: Activision

Em resposta às reclamações, a Sledgehammer confirmou que removerá o traje dos games. O cosmético será desligado por tempo indeterminado, enquanto os desenvolvedores buscam uma alternativa de trazê-lo novamente, mas com melhorias visuais balanceadas.

Ajustes nas skins de operador Gaia e Gaia Blackcell estão em andamento para MWIII. Em uma atualização futura do jogo, desabilitaremos este item até que as alterações possam ser liberadas para todos os jogadores.

Não está claro quando a desativação ocorrerá ou quais mudanças serão aplicadas na roupa de Groot.

Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Jogadores de Modern Warfare III elegem os melhores mapas do multiplayer

Uma pesquisa publicada pelo PS Blog apresentou os três melhores mapas de Modern Warfare III, de acordo com uma pesquisa feita com fãs. Clique aqui para conferir o ranking e descobrir quais cenários se destacam.