Notícias

CoD: Modern Warfare pode ter mais espaços para classes customizadas

Adição viria nos próximos patches.

por Vinícius Paráboa
CoD: Modern Warfare pode ter mais espaços para classes customizadas

A Infinity Ward parece disposta a atender um dos maiores pedidos da comunidade de Call of Duty: Modern Warfare: mais espaços para classes customizadas nas partidas multiplayer.

Um usuário do Reddit, “PavilionParty”, abriu uma thread para comentar a necessidade de aumentar a quantidade de “slots” e recebeu o apoio de outras pessoas. Atualmente este número é limitado em cinco. Já que o shooter é composto por diversos mapas, modos, armas, killstreaks e perks, a adição pode ser muito importante para os jogadores terem mais opções de estratégias de contra-ataque em relação a builds adversárias.

Felizmente, um dos desenvolvedores do estúdio, “artpeasant”, leu os apelos populares e deu uma resposta. Segundo ele, os próximos updates de Modern Warfare devem trazer novidades a respeito.

Você e todos que comentaram aqui estão certos. Está em prioridade no estúdio e estamos trabalhando nisso. Não tenho certeza em qual update virá, mas acho que é o próximo. Acreditem ou não, isto pode causar bugs horríveis se não testado bem. Não tenho certeza sobre tudo isso então não me condenem se eu estiver errado.

O representante da Infinity Ward não especificou quantos espaços a mais serão adicionados. No entanto, é excelente saber que a desenvolvedora não está medindo esforços para melhorar ainda mais o divertimento da comunidade.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.