Notícias

Modern Warfare 3 Campaign Remastered pode não ser exclusivo temporário de PlayStation [rumor]

Activision teria quebrado contrato de exclusividade da remasterização com a Sony

por Vinícius Paráboa
Modern Warfare 3 Campaign Remastered pode não ser exclusivo temporário de PlayStation [rumor]

Aparentemente, a relação entre Activision e Sony deu uma estremecida. Pelo menos é o que informa o insider “TheMW2Ghost”, no Twitter. De acordo com ele, a publisher quebrou o contrato referente a Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaign Remastered com a empresa japonesa, por isso, lançará o jogo para todas as plataformas simultaneamente.

Em março de 2020, a editora trouxe a remasterização da campanha de Modern Warfare 2, como exclusivo temporário de PlayStation 4. Um mês depois, em abril, o game deu as caras no Xbox One e no PC. Segundo o leaker, isso não ocorrerá com o remaster da sequência.

Consegui uma informação de que a Activision quebrou o contrato com a Sony referente a Modern Warfare 3 Campaign Remastered.

Essencialmente, isso significa que a empresa pode incluí-lo em um pacote com CoD 2021 e lançá-lo em todas as plataformas de uma vez (apenas um exemplo). Vou atualizar essa notícia quando puder.

É válido destacar que a existência do título ainda não foi confirmada pela publisher estadunidense. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor e levada com extrema cautela.

Modern Warfare 3 Campaign Remastered não chegou em junho

“TheMW2Ghost” havia informado anteriormente que o jogo chegaria em junho. Entretanto, já estamos no final de julho e isto ainda não isto não ocorreu. Talvez, a Activision tenha atrasado o remaster intencionalmente, com o intuito de trazê-lo junto de Call of Duty 2021. Resta apenas aguardar para sabermos com clareza.