Notícias

Modelo de Leon em Resident Evil 4 se revolta com fakes e fã clubes

Eduard Badaluta se revolta com contas criadas para apoiar seu trabalho na franquia

por Jean Azevedo
Modelo de Leon em Resident Evil 4 se revolta com fakes e fã clubes

Uma série de perfis usando a imagem de Eduard Badaluta, modelo facial de Leon Kennedy nos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 4, estão recebendo mensagens furiosas partindo do próprio ator. Vendo as interações, é possível perceber que essas contas fakes e os fã clubes não o agradam tanto assim.

Diversos internautas compartilharam no Reddit que Badaluta tem enviado comentários bem enraivecidos em suas publicações recentemente. Segundo o profissional, ele não precisa desse tipo de admiração por parte dos seus seguidores. Confira abaixo:

Modelo facil de Leon em Resident Evil 4
(Fonte: Reddit)

Deleta esse perfil de m*

Modelo facil de Leon em Resident Evil 4
(Fonte: Reddit)

Apaga essa conta estúpida. Eu não preciso de uma conta de fã.

Os demais navegantes que seguem Badaluta por mais tempo disseram que ele tem tentado se distanciar dos seus trabalhos feitos em Resident Evil 4 e 2 de alguma forma. Por esse motivo, suas redes sociais foram privadas e seu conteúdo só pode ser acessado por pessoas selecionadas.

Alguns perfis acabaram atendendo ao pedido de Eduard e deletaram suas contas. De acordo com o portal Eurogamer, a motivação por trás desse comportamento seria um possível erotização por parte da comunidade e brincadeiras feitas com o seu sotaque romeno.

Resident Evil 4 ultrapassa 5 milhões de vendas, anuncia Capcom

A Capcom anunciou que Resident Evil 4 ultrapassou as 5 milhões de cópias vendidas em seu mais recente relatório financeiro. Fique por dentro de mais dados clicando aqui!