Notícias

Modder coloca personagens de Elden Ring em Tekken, mas produtor não curte

Marika, Rahdan, Melina e outros personagens de Elden Ring viraram lutadores

por Jean Azevedo
Modder coloca personagens de Elden Ring em Tekken, mas produtor não curte

Um modder conseguiu chamar a atenção de um dos devs da Bandai Namco após colocar os personagens de Elden Ring em Tekken. Ao levar os personagens do RPG, como a Rainha Marika, Rahdan, o Pot Friend e outros para o game de pancadaria, um dos responsáveis pela IP de luta não gostou tanto assim. 

O vídeo compartilhado no Twitter pelo internauta “Ultraboy” ganhou bastante repercussão, porque os fãs aprovaram a qualidade da personalização. O crossover acabou chegando até Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, que elogiou as modificações, mas pediu para pararem com isso.

Hum… Claro, Elden Ring é um título da Bandai Namco e eu fui o gerente de produção geral dele, mas isso não é irrelevante… É um mod ridiculamente bem feito, mas por favor parem.

O motivo de ele pedir para pararem com os mods foi pelo fato de alguns membros da comunidade interpretarem os vídeos como produtos oficiais da Bandai Namco. Harada ainda disse não ter nada contra os criadores desse tipo de conteúdo.

Speerunner conclui Elden Ring em 20 minutos

Quanto mais as pessoas jogam Elden Ring, mais segredos são descobertos. Esses atalhos encontrados estão sendo de grande utilidade para os speedrunners, que já estabeleceram um novo recorde de conclusão do RPG. Veja como um deles zerou o jogo em menos de 19 minutos clicando aqui.