Notícias

Kits de moda íntima e de higiene chegam a The Sims 4 nesta quinta-feira (19)

Conjuntos de expansões do game trazem novas tendências de moda e organização pessoal para os Sims

por André Custodio
Kits de moda íntima e de higiene chegam a The Sims 4 nesta quinta-feira (19)

A Electronic Arts anunciou que conjuntos inéditos de expansões chegam a The Sims 4 nesta quinta-feira (19). Com acessórios de moda íntima e itens de higiene pessoal, os cosméticos adicionais trazem novas tendências para os personagens e incluem em uma grande variedade de alternativas.

O Kit Moda Íntima consiste em um conjunto de estilos de roupas com materiais, cores e padrões criados em parceria com a empresa MeUndies. A ideia das peças é valorizar todos os tipos de corpos por meio de acessórios ousados, projetados para garantir confiança, conforto e personalidade aos Sims.

Enquanto isso, Banho e Higiene inclui gavetas para maquiagens, decoração de banheiros, adesivos de parede e mais. Com o kit, é possível gerar inúmeros tipos de cenários em The Sims 4 e acessar estruturas inéditas para residências, escritórios e cômodos no geral.

the sims 4
Fonte: EA
the sims 4
Fonte: EA

The Sims 4 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

EA divulga resultado de horas jogadas de The Sims 4 em 2022

No final de dezembro de 2022, a Electronic Arts divulgou os resultados de horas jogadas de The Sims 4 em todo o ano. Segundo a empresa, os fãs aproveitaram o game por mais de 1,4 bilhão de horas e criaram mais de 436 milhões de Sims. Clique aqui para saber mais.