Notícias

Incrível! Fã cria mod de Marvel’s Spider-Man em GTA San Andreas

O mod, desenvolvido pelo YouTuber "J16D", é uma adaptação completa — mas está disponível apenas no PC

por Valdecir Emboava
Incrível! Fã cria mod de Marvel's Spider-Man em GTA San Andreas

Marvel’s Spider-Man foi um dos exclusivos de PlayStation que mais agradou às exigências populares e da crítica. Por outro lado, sem relação alguma com o amigão da vizinhança, GTA San Andreas é considerado um clássico. Se ambos são tão bons assim, por que não unir o melhor dos dois mundos? Pois bem, um modder fez exatamente isso recentemente — e o resultado ficou espetacular.

O youtuber J16D é o responsável pelo mod que coloca o herói nas ruas de San Andreas. No trailer abaixo, é possível vê-lo nos moldes de GTA usando seus movimentos do jogo produzido pela Insomniac, como o balanço da teia, combos aéreos e também alguns trajes, como o “Aranha Escarlate” e “Punk-Aranha” — tudo isso com os gráficos de PlayStation 2.

A adaptação é completa e também conta com o menu principal de Marvel’s Spider-Man, músicas diferentes para cada acontecimento, novo sistema de luta, oito dispositivos, 12 trajes, um mapa de localização baseado na Torre dos Vingadores e muito mais. O modder realmente está levando a situação muito a sério.

Caso tenha interesse em baixar o mod — que roda apenas no PC — basta acessar o link e seguir o passo a passo. Gostou do amigão da vizinhança caindo na porrada com as gangues de San Andreas? Comente na sessão abaixo!

Marvel’s Spider-Man Miles Morales vendeu mais de 4 milhões de unidades em 2020

A sequência de Marvel’s Spider-Man protagonizada por Miles Morales também foi um tremendo sucesso. O título vendeu 4,1 milhões de unidades em 2020, segundo um relatório financeiro da Sony. Confira os detalhes!