Notícias

As manobras são os maiores chefões! Mod coloca Tony Hawk’s em Dark Souls

"Dark Souls Pro Skater" é um mod que viralizou e une duas franquias de forma inusitada

por Vinícius Paráboa
As manobras são os maiores chefões! Mod coloca Tony Hawk's em Dark Souls

Já pensou em mandar kickflips, wallrides, nosegrinds e muito mais, enquanto luta contra os temidos chefes das terras sombrias de Dark Souls? Pois bem, um mod está chamando a atenção pela união inusitada entre o primeiro jogo da série soulslike com nada mais, nada menos que Tony Hawk’s Pro Skater.

Um vídeo viralizou no X (Twitter) e mostra o mod intitulado de “Dark Souls Pro Skater” em ação. O personagem usa seu skate para fazer grinds em corrimãos, obtendo milhares de pontos com suas combinações de tricks. Além disso, a trilha sonora que marca a franquia da Activision também se faz presente no conteúdo. Assista:

Infelizmente, por se tratar de um mod, este conteúdo não está disponível no PlayStation. De qualquer forma, é interessante notar a criatividade da comunidade ao unir duas das franquias mais amadas dos videogames, não é mesmo?

Dark Souls e Tony Hawk’s Pro Skater

Produzido pela FromSoftware, o primeiro Dark Souls foi lançado em 2011 para PS3 e Xbox 360, com uma versão de PC chegando no ano seguinte. A remasterização do game deu as caras em 2018, para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Tony Hawk’s Pro Skater, por sua vez, chegou em 1999 para PS1. Atualmente, há um remake que une os dois primeiros jogos da franquia (THPS 1+2) disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.