Notícias

MLB The Show 24 terá criação de jogadoras pela primeira vez na série

Modo vai se chamar Road to the Show: Women Pave Their Way, e o objetivo é simples: representatividade

por Thiago Barros
MLB The Show 24 terá criação de jogadoras pela primeira vez na série

MLB The Show 24 terá jogadoras pela primeira vez na história da franquia. O anúncio foi feito por Steve Merka, responsável pelo design da San Diego Studio, no PS Blog.

“Pela primeira vez, você pode criar e jogar como uma jogadora de beisebol, com uma história única de Road to the Show que evolui com o jogador ao longo de sua carreira. Experimente uma história personalizada onde os jogadores podem interagir e construir suas carreiras no beisebol. Este caminho incluirá todas as características existentes de Road to the Show com a adição de uma história exclusiva para mulheres que segue uma amizade ao longo da vida enquanto se desenvolve no beisebol profissional”, comentou Merka.

O modo vai se chamar Road to the Show: Women Pave Their Way, e o objetivo é simples: representatividade.

“Este recurso foi inspirado nas histórias de mulheres no beisebol. Ao longo da história, as mulheres têm feito história no esporte. Estas incluem lendas como Toni Stone, que foi uma das primeiras mulheres a jogar beisebol profissionalmente, e tem uma nova história em MLB The Show 24. Nossa equipe queria criar algo onde os sonhos se tornassem realidade, e sentimos que adicionar isso ao Road to the Show era a oportunidade perfeita que dava aos nossos jogadores a opção de experimentar isso”, completou.

MLB The Show 24 chega ao PS5 e ao PS4 no dia 19 de março.

MLB The Show 24, da PS Studios, será lançado no Game Pass

O ciclo de disponibilização de títulos de PlayStation e Microsoft em seus respectivos concorrentes vem sendo cada vez mais discutido, e a série de jogos de baseball da Sony é um exemplo de que isso pode acontecer com tranquilidade. MLB The Show 24, da PS Studios, por exemplo, chegará ao Xbox Game Pass no dia de seu lançamento, assim como aconteceu nos últimos três anos. Leia mais sobre isso clicando aqui.