Notícias

MLB The Show 24 viraliza com glitches nas faces dos jogadores

Última atualização do jogo parece ter causado algum problema nos arquivos de faces de jogadores

por Thiago Barros
MLB The Show 24 viraliza com glitches nas faces dos jogadores

MLB The Show 24 vem viralizando na rede social X, porém por um motivo que não é lá dos melhores: um glitch. Pelo menos, não é nada que comprometa o jogo em si, só é engraçado (ou bizarro, dependendo de como você quiser enxergar a situação). Aparentemente, o mais recente update do jogo deu uma bagunçada em arquivos de imagens das faces dos jogadores, e o resultado…

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Confira abaixo algumas das principais pérolas capturadas pelos jogadores e divulgadas pelo site GameSpot:

Felizmente, depois da repercussão, a conta oficial do jogo no X admitiu a falha e prometeu melhorias em breve: “Estamos cientes e atualmente trabalhando para resolver os problemas que resultam em imagens distorcidas de alguns jogadores, entre outros problemas relatados. Obrigado por trazer isso à nossa atenção”.

MLB The Show 24: trailer destaca as novidades do game

MLB The Show 24 chegou, e a PlayStation divulgou um vídeo mostrando as principais novidades do game. Melhorias nas narrativas do modo carreira e até mesmo das Negro Leagues, um modo inspirado no lendário Derek Jeter, a inclusão das mulheres, variações nos diálogos de transmissão e por aí vai. Clique aqui para saber mais e assistir ao vídeo.