GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Festival Ostara começou na última quinta (18), com cenário colorido em homenagem ao início da primavera no hemisfério Norte
O Festival Ostara chegou ao acampamento Ravensthorpe em Assassin’s Creed Valhalla na última quinta-feira (18), com o tema de primavera e um visual repleto de cores. No entanto, o clima de comemoração durou pouco, uma vez que os jogadores relataram diversos travamentos no local.
A Ubisoft, por meio do Twitter oficial do jogo, informou que já está ciente do problema e lançaram um hotfix para amenizá-lo enquanto procuram uma solução permanente. Por enquanto, foram retiradas várias decorações e algumas missões que apresentavam instabilidade.
We’re deploying a server-side hotfix to address a rise in crashing near Ravensthorpe. Settlement decorations will be temporarily removed and Ostara Festival quests involving decorations will not be completable. Thanks for your patience as our team releases a permanent fix soon! pic.twitter.com/gYG7O8dvF3
— Assassin's Creed (@assassinscreed) March 20, 2021
Estamos disponibilizando um hotfix no servidor para lidar com o aumento de travamentos perto de Ravensthorpe. As decorações do assentamento serão removidas temporariamente e as missões do Festival Ostara envolvendo decorações não poderão ser concluídas. Agradecemos sua paciência. Nossa equipe lançará uma correção permanente em breve!
AC Valhalla recebeu sua maior atualização desde o lançamento no dia 16 de março. Além do suporte ao festival, o update adicionou uma opção de câmera aproximada, novas habilidades para o(a) Eivor e mudança de aparência das armaduras.
A primeira expansão de AC Valhalla agora possui uma data de lançamento confirmada. “Ira dos Druidas” chega em 29 de abril e levará Eivor para a Irlanda, onde ele(a) terá que enfrentar o culto dos druidas chamado de “Filhos de Danu”. Confira tudo aqui!
Via: Games Radar
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?