Notícias

AC Valhalla: Ubisoft remove decorações e missões de festival após travamentos

Festival Ostara começou na última quinta (18), com cenário colorido em homenagem ao início da primavera no hemisfério Norte

por Vítor Amorim Heringer
AC Valhalla: Ubisoft remove decorações e missões de festival após travamentos

O Festival Ostara chegou ao acampamento Ravensthorpe em Assassin’s Creed Valhalla na última quinta-feira (18), com o tema de primavera e um visual repleto de cores. No entanto, o clima de comemoração durou pouco, uma vez que os jogadores relataram diversos travamentos no local.

A Ubisoft, por meio do Twitter oficial do jogo, informou que já está ciente do problema e lançaram um hotfix para amenizá-lo enquanto procuram uma solução permanente. Por enquanto, foram retiradas várias decorações e algumas missões que apresentavam instabilidade.

Estamos disponibilizando um hotfix no servidor para lidar com o aumento de travamentos perto de Ravensthorpe. As decorações do assentamento serão removidas temporariamente e as missões do Festival Ostara envolvendo decorações não poderão ser concluídas. Agradecemos sua paciência. Nossa equipe lançará uma correção permanente em breve!

AC Valhalla recebeu sua maior atualização desde o lançamento no dia 16 de março. Além do suporte ao festival, o update adicionou uma opção de câmera aproximada, novas habilidades para o(a) Eivor e mudança de aparência das armaduras.

AC Valhalla: primeira expansão chega em abril

A primeira expansão de AC Valhalla agora possui uma data de lançamento confirmada. “Ira dos Druidas” chega em 29 de abril e levará Eivor para a Irlanda, onde ele(a) terá que enfrentar o culto dos druidas chamado de “Filhos de Danu”. Confira tudo aqui!