Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: DLC “Ira dos Druidas” chega em abril

A expansão levará Eivor à Irlanda para enfrentar uma seita de Druidas

por Valdecir Emboava
Assassin's Creed Valhalla: DLC

A primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla agora possui uma data de lançamento confirmada. “Ira dos Druidas” chega em 29 de abril e levará Eivor para a Irlanda, onde ele(a) terá que enfrentar o culto dos druidas chamado de “Filhos de Danu”.

Além dessa breve visão geral, não existem muitos detalhes sobre a expansão, que pode ser jogada através do Passe de Temporada ou adquirida separadamente. Informações adicionais (armaduras, armas, etc.) devem surgir em um futuro próximo.

Através do trailer publicado anteriormente, é possível ter uma visão panorâmica do DLC, que incluirá cenários majestosos da Irlanda. Mas enquanto o conteúdo não chega, a Ubisoft segue atualizando Assassin’s Creed Valhalla com habilidades inéditas e mais novidades.

Ansiosos para viver novas aventuras com Eivor em terras gaélicas? Comente na sessão abaixo!

Ubisoft oferece roupa de Altaïr em Assassin’s Creed Valhalla

Altaïr Ibn-La’Ahad, protagonista do primeiro Assassin’s Creed, está de volta! Bem, pelo menos a sua roupa. A Ubisoft está oferecendo a vestimenta do personagem, de graça, em Assassin’s Creed Valhalla. Os presentes não param por aí: recompensas do Festival de Yule e 300 opalas também estarão inclusas. Confira os detalhes!