Notícias

Estruturas de missões de Assassin’s Creed Valhalla serão diferentes dos games anteriores

Missões aparecerão no acampamento, ao invés de serem encontradas pelo mundo

por Vinícius Paráboa
Estruturas de missões de Assassin's Creed Valhalla serão diferentes dos games anteriores

Assassin’s Creed Valhalla não terá apenas o maior mapa da franquia, mas também trará mudanças em como as missões são construídas. As quests no novo game começarão, em sua maioria, no acampamento viking onde o protagonista Eivor é o líder. Em jogos anteriores, os assassinos precisavam procurar pelas tarefas por todo o mundo.

A informação foi revelada por Ashraf Ismail, diretor do título. Em entrevista ao Kotaku, o dev explicou que os habitantes do acampamento receberão notícias dos acontecimentos em solo britânico e as repassarão para o herói.

Queremos que você comece no acampamento e vá explorar o mundo. Na vila, você pode receber algum tipo de informação sobre o que acontece no mundo lá fora, seja de contratos, de pessoas que você conheceu no passado ou de novas oportunidades que chegaram.

Ismail também comenta que os NPCs de Assassin’s Creed Valhalla não serão genéricos. Todos os moradores do acampamento viking terão algum significado para o jogador e por isso, a equipe de produção tentou dar personalidades únicas para cada um deles.

Nós queríamos ter certeza que todos na vila tivessem um significado para o jogador, um nome, um rosto, que se relacionem e que você os conheça. Eles têm uma vida ali.

Por fim, o diretor do jogo falou a respeito das opções de gênero de Eivor. Os jogadores poderão selecionar se o protagonista será homem ou mulher no início do gameplay. De acordo com o dev, as missões e diálogos serão iguais, mas terá “algo diferente” nesta mecânica, na qual ele evitou explicar.

Assassin’s Creed Valhalla será crossgen e tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.