Notícias

Assassin’s Creed Valhalla terá um mapa maior que o de Odyssey

Segundo produtor, o mapa será "um pouco maior" que o de Odyssey

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla terá um mapa maior que o de Odyssey

Há algumas semanas, o diretor de comunicações da Ubisoft, Malek Teffaha, afirmou que Assassin’s Creed Valhalla não seria “o maior ou mais longo” jogo da franquia. Mas isso não quer dizer que deixará de ter o maior mapa da série.

Em entrevista ao youtuber Julien Chièze, o produtor Julien Larrafière disse que o game virá com um mapa “um pouco maior em relação ao de Assassin’s Creed Odyssey”. Vale lembrar: o título protagonizado por Kassandra/Alexios já era enorme e teve um terreno expandido em 60% comparado a Origins.

Diria que em tamanho, provavelmente é um pouco maior do que o de Assassin’s Creed Odyssey. Não tenho números precisos atualmente, mas não criamos apenas um país inteiro, neste caso a Inglaterra, como também uma grande parte da Noruega.

Larrafière também afirmou que “mundos secretos” e outros fatores (não revelados pelo dev) contribuíram para o tamanho de Assassin’s Creed Valhalla.

Existem outros mundos secretos, dos quais não posso falar hoje, que contribuíram para o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno, é um jogo claramente ambicioso, que apresentará muitas e muitas horas de gameplay aos jogadores.

Veja o momento da entrevista (em francês):

Quanto ao comentário anterior de Teffaha, este foi excluído das suas redes sociais. Portanto, é provável que ele estivesse equivocado em relação ao assunto.

Assassin’s Creed Valhalla chegará aos consoles e PC no fim do ano.