Notícias

EA volta atrás e diz que Mirror’s Edge não será removido das lojas digitais

Título de parkour está com seus servidores desligados, mas continuará disponível para compra

por André Custodio
EA volta atrás e diz que Mirror's Edge não será removido das lojas digitais

Após a Electronic Arts e a DICE anunciarem a remoção de Mirror’s Edge das lojas digitais, as empresas voltaram atrás e confirmaram que o título permanecerá à venda. Com isso, fãs da franquia podem adquiri-lo em seus consoles e PC, apesar de não haver mais a possibilidade de jogar online.

Nesta semana foi revelado que o título de parkour seria removido das lojas ao lado de três outros games da franquia Battlefield. A data prevista para essa exclusão seria o dia 28 de abril. Porém, os indícios apontam para um erro de comunicação, e a EA decidiu corrigir a nota anterior.

Leia abaixo o comunicado publicado no perfil de Battlefield no Twitter:

Uma atualização sobre Battlefield 1943, Bad Company e Bad Company 2. Uma versão anterior deste anúncio incluía Mirror’s Edge. Isso foi um erro. No momento, não temos planos de remover Mirror’s Edge das vitrines digitais.

Mirror’s Edge e mais jogos têm seus servidores desligados

Enquanto os recursos online de Mirror’s Edge foram desativados em janeiro deste ano, vários outros títulos da EA estão disponíveis apenas em modos offline/single-player. Esses jogos incluem Mercenaries 2: World in Flames, Command & Conquer 3: Tiberium Wars e Command & Conquer: Red Alert 3. Clique aqui para saber mais.