Notícias

Assassin’s Creed Mirage bate cinco milhões de cópias vendidas

Informação é mais uma revelação do dossiê Inside Ubisoft feito pelo jornalista Tom Henderson

por Thiago Barros
Assassin’s Creed Mirage bate cinco milhões de cópias vendidas

Se a Ubisoft não o fez oficialmente, o site Insider Gaming acaba de revelar o número de cópias vendidas de Assassin’s Creed Mirage: cerca de cinco milhões. Esta informação foi mais um dos muitos detalhes relevantes divulgados, com várias informações de bastidores, no dossiê Inside Ubisoft, assinado pelo jornalista Tom Henderson.

Vale lembrar que, em outubro, pouco depois do lançamento do título, o perfil oficial de Assassin’s Creed na rede social X publicou um comunicado agradecendo pelo apoio da comunidade e dizendo que Mirage teve resultados parecidos com outros títulos muito bem sucedidos da saga, como Origins e Odyssey. Os dados exatos, no entanto, não haviam sido divulgados.

Ainda segundo Henderson, outros números de títulos recentes são bem menores do que isso. Avatar: Frontiers of Pandora, por exemplo, não chegou a 2 milhões de cópias. Prince of Persia: The Lost Crown, por sua vez, teve apenas 300 mil cópias.

Patch de Assassin’s Creed Mirage adiciona Novo Jogo+ e melhorias no parkour

A Ubisoft liberou a aguardada atualização do Novo Jogo+ para Assassin’s Creed Mirage. Além de incluir a possibilidade de uma nova campanha, o patch traz melhorias no sistema de parkour, bem como um conteúdo cosmético exclusivo.

De acordo com a editora, o Novo Jogo+ é compatível com qualquer dificuldade e mantém todos os trajes, equipamentos e habilidades obtidas na primeira jogada. Além disso, ele garante a veste Medjay, de Bayek (Assassin’s Creed Origins), com três variações de cores. Leia mais aqui.