Notícias

Patch de Assassin’s Creed Mirage adiciona Novo Jogo+ e melhorias no parkour

Atualização também inclui correções de bugs e recompensa exclusiva do Novo Jogo+

por André Custodio
Patch de Assassin's Creed Mirage adiciona Novo Jogo+ e melhorias no parkour

A Ubisoft liberou a aguardada atualização do Novo Jogo+ para Assassin’s Creed Mirage. Além de incluir a possibilidade de uma campanha estendida, o patch traz melhorias no sistema de parkour, bem como um conteúdo cosmético exclusivo.

De acordo com a editora, o Novo Jogo+ é compatível com qualquer dificuldade e mantém todos os trajes, equipamentos e habilidades obtidas na primeira jogada. Além disso, ele garante a veste Medjay, de Bayek (Assassin’s Creed Origins), com três variações de cores.

Enquanto isso, Basim adquire novas capacidades de parkour para explorar Bagdá em Assassin’s Creed Mirage. Agora, o protagonista pode alcançar alturas mais rapidamente e cruzar distâncias maiores através de movimentos adicionais.

Por fim, o patch 1.0.6 inclui correções de bugs no level design, no assassinato em cadeia e na localização do mapa. Aspectos de visuais, interface, inteligência artificial, colisão e acessibilidade foram aprimorados, ao lado de alguns falhas de bloqueio e de estabilidade geral.

Para conferir as notas completas da atualização, clique aqui.

assassin's creed mirage
Fonte: Ubisoft

Assassin’s Creed Mirage está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Adquira sua mídia física com preço promocional e frete grátis através deste link.

Permadeath de Assassin’s Creed Mirage chega em 2024

A Ubisoft também revelou que está preparando uma atualização com morte permanente para 2024. Em comunicado, a empresa confirmou que a experiência de uma vida deve chegar no início de 2024. Clique aqui para saber mais.