Notícias

Apex Legends: Ignição está disponível; veja o trailer do Passe de Batalha

Passe de Batalha incluirá visual lendário para Octane, skins épicas e mais

por Vinícius Paráboa
Apex Legends: Ignição está disponível; veja o trailer do Passe de Batalha

A EA e a Respawn Entertainment lançaram a nova atualização de Apex Legends: Ignição. Não só isso, mas também trouxeram um novo trailer, que destaca o Passe de Batalha desta temporada.

O vídeo mostra as diversas skins, armas e emotes que os jogadores podem garantir. Assista:

Com o novo Passe de Batalha, as Lendas podem adquirir o visual lendário “Godly Speed” de Octane no nível 50 e ostentar trajes épicos para Conduit, Wattson e Newcastle. Também há as skins reativas “Graça de Odin” e “Fúria de Fenrir” Rampage nos níveis 100 e 110. Por fim, espere novos emotes de lançamento e desafios semanais, que concedem molduras de banner, emotes, amuletos de armas, adesivos e muito mais.

Vale ressaltar que ao comprar o Pacote Premium, os players ganham instantaneamente o favor divino, desbloqueando os primeiros 25 níveis e itens, incluindo o visual lendário “Soberania Astura” de Rampart e o visual lendário “Era Dourada” de Nemesis.

Mais de Apex Legends: Ignição

Apex Legends: Ignição traz Conduit, a nova lenda de suporte cujas habilidades baseadas em escudo podem levar seu esquadrão à vitória e à batalha em uma Zona de Tormenta energizada mais rápida e mortal. Além disso, nesta temporada as contas foram unificadas com a progressão entre plataformas.

O battle royale está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via EA App e Steam).