Notícias

Minecraft Legends será lançado em abril para PS4 e PS5; veja o trailer!

Novo gameplay traz detalhes das mecânicas e apresenta um mundo caótico em blocos

por André Custodio
Minecraft Legends será lançado em abril para PS4 e PS5; veja o trailer!

Durante o evento do Xbox nesta quarta-feira (25), a Mojang confirmou a data de lançamento de Minecraft Legends. O título de combate e estratégia chega em 18 de abril ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Além disso, um novo trailer de gameplay foi revelado na transmissão.

Nas imagens, é possível observar as ameaças caóticas enfrentadas pelo universo do Mundo Superior. Após seres conhecidos como piglins invadirem o reino, resta a um herói e a seus aliados recrutar as forças mais poderosas, coletar recursos raros e eliminar os inimigos em batalhas cheias de emoção.

Segundo os desenvolvedores, Minecraft Legends será lançado com suporte a multiplayer e um alto nível de exploração vertical e horizontal. Além disso, assim como já é de praxe para a série, o título contará com uma grande árvore de personalização e dinâmicas consideráveis de crafting.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Minecraft Legends

Leia abaixo a descrição do game, retirada de sua página oficial na Steam:

Descubra os mistérios de Minecraft Legends, um novo jogo de ação e estratégia. Explore uma terra familiar cheia recursos ricos e biomas exuberantes à beira da destruição. Os piglins devastadores chegaram, e cabe a você inspirar seus aliados e liderá-los em batalhas estratégicas para salvar o Mundo Superior!

Quais suas expectativas para o novo game da franquia Minecraft? Comente!