Notícias

Minecraft Legends é revelado com gameplay e chega em 2023 ao PS4 e PS5

O game foi revelado no palco do Xbox Showcase neste domingo (12), mas terá versões de PlayStation

por Valdecir Emboava
Minecraft Legends é revelado com gameplay e chega em 2023 ao PS4 e PS5

Aos que gostam da franquia Minecraft, boas notícias: durante o showcase do Xbox neste domingo (12), a Mojang Studios revelou Minecraft Legends, novo jogo de ação e estratégia que chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2023.

O trailer de anúncio mostra que a desenvolvedora sueca está se empenhando para consolidar o novo estilo de jogo na franquia — além da tradicional montagem de blocos e caça de recursos. Os personagens são praticamente os mesmos (quadrados), mas agora existe uma trama repleta de acontecimentos intrigantes no background. Confira o trailer:

Em Minecraft Legends, os jogadores vão explorar “uma terra suave de ricos recursos e biomas exuberantes à beira da destruição”. “Os porcos devastadores chegaram, e cabe a você inspirar seus aliados e liderá-los em batalhas estratégicas para salvar o Mundo Superior“.

Mais detalhes de Minecraft Legends

Confira abaixo as principais características de Minecraft Legends (via Gematsu):

  • Descubra os mistérios — Aprenda a história de Minecraft Legends e explore seu novo mundo, mas familiar, enquanto experimenta o universo de Minecraft de uma maneira nova e emocionante neste novo jogo de estratégia de ação.
  • Mundo dinâmico — Explore uma bela terra familiar e misteriosa, cheia de vida, biomas exuberantes e rica em recursos necessários para construir suas defesas e derrotar a invasão Piglin.
  • Batalhas épicas — Inspire amigos inesperados a formar alianças valiosas e lidere-os em batalhas estratégicas para proteger sua casa. Leve a luta para os Piglins antes que a corrupção do Nether devore o Mundo Superior!
  • Jogador contra jogador — Desafie seus amigos — ou junte-se a eles — em batalhas emocionantes enquanto você defende sua aldeia e lidera seus aliados para derrotar seus oponentes.

Ansioso para Minecraft Legends? Comente abaixo suas expectativas!