Notícias

Jurassic World chega a Minecraft como DLC

Expansão traz veículos, criaturas poderosas e muito mais

por Raphael Batista
Jurassic World chega a Minecraft como DLC

O mundo pixelado de Minecraft ganhou criaturas mais poderosas. A Mojang anunciou que o DLC “Jurassic World” já está disponível com as grandes criaturas inspiradas no universo cinematográfico dirigido por Steven Spielberg – inclusive, a trilha sonora clássica movimenta toda a ação do trailer.

De acordo com a Mojang, a expansão traz, também, “prédios de exibição, expedições para descobrir mais DNAs dos animais e outros elementos”. Além disso, o conteúdo apresenta 21 skins e mais de 60 dinossauros, incluindo versões híbridas.

O parque está aberto! Gerencie o resort de dinossauros dos seus sonhos – no Minecraft! Crie e treine dinossauros, construa exposições incríveis e participe de expedições emocionantes. Por quanto tempo você consegue manter o parque funcionando perfeitamente? Só há uma maneira de descobrir: verifique o DLC Jurassic World no Minecraft Marketplace!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=bmnSitmxk8c&feature=emb_title

O sucesso de Minecraft

O título da Mojang alcançou 200 milhões de unidades vendidas. E o sucesso não para. São 126 milhões de pessoas seguem desfrutando do jogo mensalmente, representando um aumento de 14 mi em relação a atualização anterior.

Em maio, a Microsoft divulgou os dados registrados pelo game e, mesmo diante da crise mundial causada pela COVID-19, houve um acréscimo de 25% no número de novos jogadores. Como se isso não bastasse, as sessões multiplayer tiveram um pico de 40% em abril.