Notícias

Com Milla Jovovich em ação, filme de Monster Hunter recebe novo trailer

Conteúdo recheado de ação revela mais detalhes da trama

por Vinícius Paráboa
Com Milla Jovovich em ação, filme de Monster Hunter recebe novo trailer

O filme de Monster Hunter recebeu um novo trailer na manhã desta quarta-feira (14). O vídeo mostra Capitã Artemis (Milla Jovovich) e seus soldados (TI Harris, Meagan Good e Diego Boneta) enfrentando as perigosas criaturas da franquia criada pela Capcom.

Na história, Artemis e sua unidade são pegos por uma tempestade de areia, responsável por transportá-los a um novo mundo dominado pelos monstros. Mesmo dentro deste ambiente hostil, eles encontram o misterioso Hunter (Tony Jaa), que possui habilidades de sobra para derrotar os inimigos.

Conforme Artemis e Hunter passam a confiar um no outro, ele revela ser parte de um time liderado pelo Admiral (Ron Perlman). A equipe tem a missão de enfrentar uma ameaça gigantesca, esta capaz de destruir o mundo.

Mais do filme de Monster Hunter

O longa chegará às telonas em dezembro de 2020. As fontes do site Deadline haviam divulgado anteriormente que a adaptação daria às caras somente em 2021, mas houve uma mudança nos planos.

A sinopse oferece um pouquinho do que está por vir:

Dois heróis vêm de mundos diferentes para derrotar um inimigo em comum, sendo os monstros mais poderosos, malignos e magníficos que já habitaram a Terra. No caminho, personalidades conhecidas da franquia serão encontradas pelos espectadores.

Segundo a Capcom, o filme de Monster Hunter será um “tremendo fan-service”.