Notícias

Genshin Impact: Yun Jin e Shenhe chegam ao elenco no início de 2022

A atualização 2.4 está prevista para ser lançada no dia 5 de janeiro — ou no dia 25 do mesmo mês

por Valdecir Emboava
Genshin Impact: Yun Jin e Shenhe chegam ao elenco no início de 2022

Confirmando alguns vazamentos anteriores, a miHoYo revelou, nesta segunda-feira (22), que novos personagens integrarão o elenco de Genshin Impact no início de 2022 com a atualização 2.4. Yun Jin e Shenhe serão heroínas de quatro e cinco estrelas, respectivamente.

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais do jogo, mas a data do update ainda é um mistério, podendo ocorrer no dia 5 de janeiro ou dia 25 do mesmo mês. Enquanto Yun Jin usará o elemento Geo que usa Polearm, Shenhe é do elemento Cryo — e também é usuária de Polearm.

“Uma apresentação de Yun Jin em nossa casa de chá traz Mora suficiente para que não tenhamos que abrir por um mês inteiro!” — Fan Er’ye da Casa de Chá de Heyu.

◆ Yun Jin — Estágio Lucida

◆ Atual diretora do Grupo de Ópera Yun-Han

◆ Geo

◆ Opera Grandis

“Alguém atravessou muitos reinos e teve muitos alunos. Entre eles, Shenhe é o que mais se parece com esta pessoa.” — Cloud Retainer.

◆ Shenhe — Transcendência Solitária

◆ Alma Etérea em meio ao Reino Mortal

◆ Cryo

◆ Crista Doloris

Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Estúdio de Genshin Impact abre novo escritório para criar AAA de mundo aberto

E as novidades não param por aí. A miHoYo também abriu um novo estúdio em Montreal, Canadá, para criar um novo projeto AAA de mundo aberto. Confira os detalhes dessa nova empreitada!