Notícias

Mighty No. 9 é adiado para setembro

por Daniel dos Reis
Mighty No. 9 é adiado para setembro

Considerado o sucessor espiritual da abandonada franquia Mega Man, Mighty No. 9 foi adiado para o mês de setembro de 2015. O título está em produção a um bom tempo e desde então é muito aguardado por diversos jogadores.

Anteriormente previsto para o mês de Abril, os desenvolvedores da Comcept, estúdio responsável pelo jogo, decidiram retardar a chegada do game para poderem trabalhar melhor os detalhes e todo o projeto de uma forma geral.

Apesar da frustração, uma boa notícia foi revelada para os brasileiros. O game vai contar com legendas em PT-BR, permitindo que todos compreendam melhor o enredo e trama do título.

Confira um gameplay:

Produzido por Keiji Inafune (Mega Man, Onimusha e Dead Rising), Mighty No. 9 é um resgate aos tempos aúreos da série Mega Man. O futuro jogo traz todas as características e nostalgias que os fans desejam: Músicas clássicas e marcantes, level design caprichado, níveis complexos e um visual moderno.

Mighty No. 9 será distribuído pela Deep Silver e tem lançamento agendado para 15 de Setembro de 2015 para todos os consoles por US$ 19,90 em formato digital e US$ 29,90 em formato físico (somente para os consoles de oitava geração).

E aí, você gostou da proposta?