Notícias

Mídia física de Sea of Stars terá bundle incrível; confira

Novidade ainda não foi confirmada para o Brasil

por Jean Azevedo
Mídia física de Sea of Stars terá bundle incrível; confira

A versão em mídia física de Sea of Stars foi anunciada e os fãs terão acesso a diversos itens bônus incríveis dependendo da edição escolhida. Ainda não confirmada para o Brasil, a novidade será lançada no dia 10 de maio e já está em pré-venda no site da iam8bit, onde um pacote especial também será vendido.

O pacote básico disponível para PlayStation, Switch e Xbox ficou assim:

mídia física de Sea of Stars 2

Quanto ao bundle incrível e exclusivo da iam8bit, ele só será lançado no segundo trimestre de 2024. Aqui estão os detalhes:

  • Manual de jogo inspirado no estilo retrô: Uma homenagem aos manuais de jogos clássicos, cheio de informações úteis e arte encantadora.
  • Capa colecionável: Uma capa deslizante especial para guardar o jogo.
  • Pôster colecionável: Apresenta arte original e um mapa de jogo em tamanho grande, perfeito para planejar suas aventuras.
  • Download digital da trilha sonora: Inclui música de Yasunori Mitsuda, proporcionando a atmosfera perfeita para suas jornadas.
  • Quatro folhas de adesivos: Perfeitas para personalizar seu equipamento de jogo ou espaço de trabalho.

Além da mídia física de Sea of Stars, há um outro pacote com discos de Vinyl inspirados nos guerreiros do Solstício, um laranja solar e um lunar azul. Uma versão digital para download também está incluída como novidade. 

Confira o trailer de revelação da mídia física de Sea of Stars:

Sea of Stars: dev trabalha em DLC e prepara novo jogo

E a aventura dos irmãos do Solstício terá mais capítulos em breve. A Sabotage Studio confirmou que está trabalhando firme na expansão de Sea of Stars e o desenvolvimento do novo jogo vem avançando. Veja aqui!