Notícias

Sea of Stars: dev trabalha em DLC e prepara novo jogo

Sabotage Studio vem produzindo bastante conteúdo nos bastidores

por Jean Azevedo
Sea of Stars: dev trabalha em DLC e prepara novo jogo

A Sabotage Studio, conhecida pelos títulos indie inspirados no retro, The Messenger e Sea of Stars, compartilhou uma atualização sobre seus próximos projetos. O DLC Throes Of The Watchmaker está em pleno desenvolvimento, e junto disso, a empresa também revelou estar preparando o que seria seu “jogo 3”.

O estúdio tem se concentrado em trazer estilos clássicos de gameplay para a modernidade. Com The Messenger, abordou os jogos Ninja Gaiden de plataforma 2D, adicionando elementos de Metroidvania. Já na aventura dos irmãos do Solstício, seguiu a linha dos RPGs clássicos, como Golden Sun e Chrono Trigger.

A expectativa é grande para saber qual será o próximo projeto do estúdio. A novidade foi confirmada através de uma publicação recente nas redes sociais. Veja abaixo:

Em novembro, a equipe se reuniu para o Sabobo Summit, onde o DLC para Sea of ​​Stars foi apresentado, juntamente com a visão do “Jogo 3”. O trabalho está indo bem com o DLC misterioso e maluco que oficialmente se formou em pré-produção! Um espetáculo malévolo os aguarda…

Ansioso para a expansão e o “jogo 3” do estúdio?

Sea of Stars é muito elogiado por criadores de Chrono Trigger

Hironobu Sakaguchi, Yuji Horii e Kazuhiko Torishiyama, criadores de Chrono Trigger, teceram muitos elogios ao trabalho da Sabotage com Sea of Stars. Segundo eles, o gameplay lembra bastante o clássico. Saiba mais aqui!