Informe em Parceria

Mídia física de Kena: Bridge of Spirits entra em pré-venda no Brasil

O lançamento da mídia física por aqui ficou para o dia 29 de abril

por Valdecir Emboava
Mídia física de Kena: Bridge of Spirits entra em pré-venda no Brasil

Demorou, mas chegou! A mídia física de Kena: Bridge of Spirts finalmente entrou em pré-venda no Brasil — apenas para PS4 no momento — e será lançada em 29 de abril. A versão ofertada é a Deluxe Edition, que acompanha alguns itens extras no pacote, como skin dourada para os Rots, trilha sonora digital e muito mais.

O game está disponível no site da Americanas e do Submarino — em ambas as varejistas, o preço parcelado é de R$ 249,99. No pagamento à vista, ele cai para R$ 219,90, já que existe um desconto de 12% nesse método.

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Cativando os fãs com sua arte no melhor estilo Pixar, Kena: Bridge of Spirits agradou a crítica especializada e conquistou uma boa recepção no Metacritic — onde está classificado com média 78 atualmente. A análise do MeuPS destacou puzzles inteligentes, os Rots e muito mais.

Kena: Bridge of Spirits já recuperou os custos de produção

Conversando com o Bloomberg em outubro do ano passado, os chefes da Ember Lab, Mike e Josh Grier, relataram que o jogo já recuperou os custos de produção — pouco tempo depois da estreia. Saiba mais!