Persona 6 terá mídia física de PS5 e fãs especulam estreia já em 2027
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O executivo Matt Booty disse que e-mail de 2019 não reflete atual plano da empresa
A Microsoft estaria fazendo essa série de compra de estúdios recentes para tirar a Sony do mercado. A confirmação disso veio através de um e-mail, supostamente de 2019, enviado pelo executivo Matt Booty, onde parte do plano por trás das aquisições bilionárias foi mencionado.
Essa mensagem veio à tona durante o processo em andamento com o Federal Trade Comission, órgão regulador dos EUA, onde a compra da Activision é alvo de investigações. A ideia era investir até US$ 3 bilhões em aquisições já no ano de 2020 para segurar o crescimento da PlayStation. Confira o trecho abaixo:
Nós estamos em uma posição única para conseguir tirar a Sony do mercado.
Na visão de Booty, a Microsoft precisa agir rápido, se não, verá a Tencent (Riot Games), Google, Amazon e a Sony se tornando “a Disney dos jogos” com os conteúdos mais valiosos da indústria.
A Sony é a única jogadora que poderia competir com o Game Pass e nós temos dois anos e 10 milhões de assinantes de vantagem.

David Cuddy, gerente público da Microsoft, disse que esse e-mail acima nada tem a ver com a estratégia por trás da compra da Activision Blizzard. A mensagem de 3 anos e meio atrás e indica uma postura nunca adotada pela dona do Xbox na indústria, segundo ele.
Mais em Notícias
Com o fim da mídia física de PlayStation em janeiro de 2028, a estreia de P6 pode ocorrer já em 2027
A Electronic Arts revelou a Turma de 2027 de ÍDOLOS que estará em EA Sports FC 27, reunindo novos nomes históricos.
A informação apareceu discretamente no novo trailer de gameplay de Silent Hill: Townfall divulgado pela Konami.
Durante uma viagem a Los Angeles a convite da 2K Sports, tivemos a oportunidade de testar antecipadamente o NBA 2K HQ.
Phantom Blade Zero pode estar caminhando para ser um dos maiores lançamentos chineses dos últimos anos.
A primeira etapa da beta de Call of Duty: Modern Warfare 4 registrou um pico de 115.145 jogadores simultâneos na Steam.
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto