Notícias

Haja lasanha! Microids produzirá três novos jogos do Garfield

Depois de colaboração com a ViacomCBS para Garfield: Wild Ride e Garfield: Kart Furious Racing, acordo para mais três games foi assinado

por Jean Azevedo
Haja lasanha! Microids produzirá três novos jogos do Garfield

A ViacomCBS e a Microids assinaram um novo acordo para a produção de três novos games do Garfield. No contrato anterior, o famoso gato laranja apareceu em jogos de diferentes gêneros com o selo da desenvolvedora, como em “Wild Ride” e “Kart Furious Racing”. 

Allain Milly, diretor editorial da Microids, se mostrou bem animado para trabalhar com a franquia novamente. Segundo ele, o personagem é popular e agrada uma grande parcela do público por ser uma série agradável para todas as idades. Veja o que ele disse à imprensa (via Gematsu):

Estamos animados com este novo acordo com a ViacomCBS Consumer Products. Garfield é uma propriedade intelectual bem conhecida e que se encaixa perfeitamente no nosso portfólio feito de franquias populares para todas as idades. Depois de uma colaboração de sucesso em Wild Ride e Kart Furious Racing, nós estamos honrados em trabalhar com a ViacomCBS em três novos jogos.

Enquanto Wild Ride ficou restrito ao PC e aos smartphones, o game Garfield Kart: Furious Racing teve versão para PS4. Dessa forma, talvez algum dos três novos títulos chegue aos consoles da Sony.

Garfield terá versão jogável em jogo de luta da Nickelodeon

A Microids não é a única a tirar proveito da popularidade de Garfield no mundo dos games. Nickelodeon All-Star Brawl, o jogo de luta da GameMill Entertainment, trouxe o gato laranja como um lutador gratuito do elenco. Veja!