Notícias

Estações de metrô de Londres são tomadas por propagandas de jogos de PlayStation 5

Certas estações de metrô foram renomeadas em referências aos games do console next-gen

por Vinícius Paráboa
Estações de metrô de Londres são tomadas por propagandas de jogos de PlayStation 5

A Sony promoveu uma grande ação de marketing no metrô de Londres. Várias estações estampam murais de jogos de PlayStation 5 e até foram renomeadas temporariamente em referência a títulos como Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Primeiramente, a parada de Mile End teve seu nome alterado para “Miles End”, uma clara homenagem ao pupilo de Peter Parker. A Seven Sisters virou “Gran Turismo 7 Sisters”, a estação de West Ham agora é “Horizon Forbidden West Ham” e Lancaster Gate se tornou “Ratchet and Clankaster Gate”.

1 2 3 4

Não só os jogos de PlayStation 5 tomaram as estações londrinas, mas os símbolos clássicos do console –  X, quadrado, círculo e triângulo – também deram às caras na parada de Oxford Circus. Os botões aparecem como placas do local.

De um formato icônico para quatro. Nós fizemos um upgrade de PS5 na Oxford Circus.

O investimento em marketing da Sony para com o PlayStation 5 está muito forte há algum tempo. Na UEFA Champions League da temporada passada, a empresa japonesa estampava o símbolo do videogame nas placas de publicidade da competição. É bem verdade que a companhia é parceira de longa data da entidade europeia de futebol.